Últimas Postagens

“Há paz no ninho”, diz Aécio sobre racha do PSDB

Por Lucas Lyra

 

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) está tratando de “jogar panos quentes” na rixa que tomou o PSDB após seu afastamento da presidência do partido. Nesta quinta-feira (24), o mineiro declarou que Tasso Jereissati (CE) é quem tem “as melhores condições para conduzir o partido até dezembro”.

Após uma reunião da executiva do partido, Aécio afirmou estar alinhado com Tasso quanto aos próximos movimentos do partido. “Há paz no ninho. Tive ontem uma conversa com Tasso. Nossas divergências foram superadas e continuamos em nossa trilha de construir um projeto para o país”, garantiu o senador.

Aécio fez ainda questão de dizer que partiu dele a ideia de conduzir Tasso ao comando tucano. “Quando me licenciei, o fiz para preservar o interesse do partido. Fui eu quem sugeriu o nome do senador Tasso para a presidência do partido. É ele quem tem melhores condições para conduzir o partido até dezembro, quando escolheremos nosso candidato à Presidência da República. Os pontos em que divergíamos estão superados”, disse.

 

 

 

 

 

 

Latest Posts

Não perca