Últimas Postagens

Alckmin ataca Dória

Por Letícia Valadares

Diante da discussão da escolha do candidato à presidência do PSDB para 2018 e da disputa contra o prefeito João Doria (SP), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin que criticou nesta segunda-feira (4), os defensores da ideia de que o novo na política se iguala a ser jovem ou não ter muita experiência em cargos públicos.

Em sua declaração, Alckmin afirmou que o novo está ligado em defender os interesses coletivos do povo. “O novo é idade? trinta, cinquenta, setenta anos? Eu acho o FHC Fernando Henrique Cardoso novo, e ele tem um pouco mais que isso Novo é nunca ter sido candidato, ter experiência pública ou mandato? O novo é, primeiro, falar a verdade, olhar nos olhos e as pessoas acreditarem e, segundo, defender o interesse coletivo, que é órfão no Brasil todo dia”.

O governador ainda reafirmou sua vontade de ser candidato, mas que depende do partido. E que caso fosse eleito, seu objetivo será apresentar reformas da previdência e tributária, logo no início, para tentar estabilizar o problema fiscal do país. Comentou ainda que tem falado com economistas para discutir a situação econômica do país.

Latest Posts

Não perca