Últimas Postagens

Meirelles diz que reforma da Previdência tem que avançar

Por Letícia Valadares

Após a posse de Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República, nesta segunda-feira (18), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, falou que a denúncia contra o presidente Michel Temer não pode atrasar o avanço da reforma da Previdência. Segundo ele, mesmo com a nova denúncia contra o presidente, os parlamentares tem que lembrar da importância de se votar a denúncia.

Para o ministro a reforma da Previdência é fundamental para o país. “Esperamos que tudo seja mantido, seja votado no seu devido tempo porque a reforma da Previdência é fundamental para o país. Se ela não for feita agora, ela deverá e terá que ser feita num futuro próximo. Não podemos correr o risco de entrar em 2018 ainda com a Previdência pendente, ou pior, ainda iniciarmos o próximo governo com uma discussão de reforma da Previdência”, disse.

Meirelles concluiu falando que o Brasil tem a expectativa de que a reforma seja votada e aprovada logo para que “entremos num novo capítulo, um capítulo com equilíbrio fiscal, estabilidade econômica e que possa garantir ao País uma rota de crescimento sustentável nos próximos anos”, completou.

Latest Posts

Não perca