Últimas Postagens

Em NY, Meirelles afirma que “é o melhor momento para investir no Brasil”

Por Letícia Valadares

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, falou nesta quarta-feira (20), durante o seminário Oportunidades de Investimentos no Brasil, promovido pelo jornal Financial Times, Nova York, que o Brasil saiu da pior recessão da história e que é o melhor momento para investir no país.

Meirelles reforçou que a economia do país vai começar a subir.  “Agora é o momento que a economia vai começar a crescer, mas os preços ainda não refletem essa retomada”. Citou ainda, as propostas que foram aprovadas recentemente, como o teto de gastos públicas, a reforma trabalhista e a proposta da taxa de juros do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O ministro, ainda citou o esforço do governo em aprovar a reforma da Previdência.

Respondendo a perguntas sobre o vídeo em que aparece pedindo orações pela economia e empregos, o parlamentar disse que é necessário juntar todo o apoio da sociedade.    “Evidentemente, eu falo muito para homens de negócios, banqueiros e investidores. Estou sempre falando com esses grupos. Decidi que também era um momento de falar com outras partes da sociedade também”, afirmou.

Latest Posts

Não perca