Últimas Postagens

Lula diz que não desistirá de sua candidatura em 2018

Por Letícia Valadares

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse nesta terça-feira (10), que está “lascado” mas mesmo assim não irá desistir de ser candidato à Presidência em 2018. “Eles agem todo santo dia para me tirar da disputa. Não me deixam ser candidato e pronto. Se eles acham que, me tirando da disputa, está resolvido o problema deles, façam e vamos ver o que acontece no País. Se acham que não vou ter força para ser cabo eleitoral, testem”, afirmou.

O pronunciamento de Lula, aconteceu em Brasília, durante  um ato em defesa das Universidades públicas. Ele ainda falou, que espera um pedido de desculpas do juiz Sergio Moro, que o condenou no caso do triplex do Guarujá- SP. “Não quero nem que o Moro me absolva, só quero que peça desculpas”, discursou.

O petista ainda disse que não tem medo da operação e trouxe de volta o lema de “nós contra eles”, além de dizer que não aguenta mais tantas “mentiras”. Ao finalizar sua fala, o ex-presidente foi bastante aplaudido pelo público presente.

Mesmo condenado no caso triplex e sendo réu em outras seis ações penais, Lula lidera todas as pesquisas de intenções de voto.

Latest Posts

Não perca