Últimas Postagens

Juiz determina transferência de Cabral para presídio federal

Por Letícia Valadares

O da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, aceitou o pedido do Ministério Público Federal (MPF), nesta segunda-feira (23), para transferir o ex-governador Sergio Cabral (PMDB), seja transferido para um presidio federal. a solicitação foi apresentada pelo procurador da República, Sérgio Pinel, alegando que Cabral teve acesso a dados privilegiados.

A decisão do juíz, aconteceu após o ex-governador do Rio, discutir com o Juiz. Bretas suspendeu a sessão por 5 minutos, depois que Cabral o acusou de procurar projeção pessoal. “O sr. está encontrando em mim uma possibilidade de gerar uma projeção pessoal me fazendo um calvário”, disse Cabral.

O juiz também se irritou quando o réu, ao falar que comprou jóias com dinheiro de caixa dois, disse que a família Bretas trabalhava com venda de bijuterias. O juiz reclamou que Cabral demonstrava interesse em sua vida pessoal e seus familiares, o que pesou ara que o pedido aceito fosse aceito quase de imediato.

“Isso pode ser subentendido como ameaça. E a lei veda que o próprio acusado crie uma suspeição que não venha de orientação técnica. Isso vem de pessoa que está obviamente chateada por questões que lhe são contrárias”, completou Bretas.

Latest Posts

Não perca