Últimas Postagens

Felipão deve processar governo Temer após ser comparado à Dilma

Por Gabriela Mestre

Com supervisão de Lucas Lyra

O próximo apelo publicitário do presidente Michel Temer (PMDB) ainda não está em circulação, mas já promete causar agitações. Conforme foi divulgado na última quinta-feira (19), as propagandas do governo para as redes sociais a serem publicadas na próxima semana irão comparar Temer a Tite, atual técnico da seleção brasileira, e a ex-presidente Dilma (PT), a Felipão, ex-técnico que sofreu o memorável “7 a 1” da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Sendo as propagandas veiculadas, o ex-técnico planeja processar governo Temer.

A analogia tem o objetivo de demonstrar a reviravolta que o país viveu após o peemedebista ter assumido o cargo de presidente da República, assim como a seleção brasileira ganhou resultados surpreendentes sob o comando de Tite. Além disso, Temer divulgará uma lista com sete mil obras paradas deixadas pelo governo Dilma.

Assim que a propaganda for divulgada, o técnico Felipão, que atualmente treina um time chinês, deve analisar os prejuízos à sua imagem, que podem levá-lo a processar a União. “Se a campanha usar o nome do treinador, ou mesmo sua imagem, de forma pejorativa, ele responderá pública e judicialmente contra o governo Temer”, divulgou a assessoria do técnico e ex-jogador de futebol.

Felipão foi convocado como técnico da seleção em 2001, tendo conquistado a Copa do mundo no ano seguinte. Por sua vez, na sua segunda escalação como professor do time, viveu a derrota por 7 a 1 contra a Alemanha na última Copa, o que gerou diversas críticas contra o treinador e o fez assumir a culpa do fracasso brasileiro.

Latest Posts

Não perca