Últimas Postagens

É UMA VERGONHA

Desde quando apurar os maus feitos de sonegadores é ruim para o Estado? Desde quando as apurações vão gerar insegurança jurídica para os bons empresários? Ou para empresas e empresários sérios, honestos e decentes? Onde já se viu afirmar que isso poderá “repelir” empresas de vir e se instalar em Mato Grosso? Como declarou em uma entrevista vinculada ao site Mídia News desta quinta-feira (14), onde afirmou que: ‘’A criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar renúncia e sonegação fiscal pode afastar investimentos no Estado.’’

Com o devido respeito ao nobre deputado; mas só vai “REPELIR”os maus empresários que costuma se instalar onde as sonegações correm as soltas. Esse tipo de maus empresários, Mato Grosso já está cheio! Vir sonegar impostos aqui em Mato Grosso, esses ”tipos’’, é bom que não venham pra cá mesmo.

Bastam os camuflados de ‘’boa gente’’ que já temos aqui. Tchau aos sonegadores criminosos matadores indiretos de gente pobre de todas as idades. Quanto ao líder do governo; Dilmar Dal’bosco precisa voltar para a escola para aprender qual o real significado de “Segurança Jurídica”. Pouca vergonha o líder do governo ”liderando”a omissão pela não apuração de tamanha barbaridade’’ em se tratar de CRIME FISCAL/TRIBUTÁRIO. E pior agindo em defesa dos maus feitores/sonegadores que praticam esses tais ”desvios de condutas”, como diria o Boris Casoy; ”Isto é, uma VERGONHA!!!’’.

João Pedro Marques é advogado e jornalista.

Latest Posts

Não perca