Últimas Postagens

IMPRENSA TENDENCIOSA

A imprensa alternativa e veículos ligados ao PT, estão promovendo uma campanha negativa objetivando achacar o ministro Gilmar Mendes.Vejam quanta maldade para prejudicar o ministro. Estão sendo veiculadas notícias sem nenhuma apuração séria e criteriosa sobre fazendas , frutos de herança da família, localizadas na região de Diamantino e São José do Rio Claro-(que antes de ser emancipado,pertencia ao município de Diamantino;com o nome de Gleba Massapê). Além do ministro, ainda tem irmãos que também são herdeiros dos imóveis.

Outra notícia que vem sendo colocada de forma inescrupulosa diz respeito a FACULDADE/COM CURSOS DE GRADUAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO MESTRADO e DOUTORADO, que é o IDP-Instituto Brasiliense de Direito Público. A instituição educacional é fruto do trabalho do cidadão Gilmar Mendes e VEM DE LONGA DATA…MUITÍSSIMOS ANOS ANTES DO DR.Gilmar SER MINISTRO DO STF.

Quanto a CASA DO LAGO NORTE, é bom esclarecer que ela foi adquirida há MAIS DE 20 anos, com muitas dificuldades à época. Quanto O APARTAMENTO EM PORTUGAL , é um imóvel que faz parte do patrimônio , sendo um bem adquirido recentemente. pelo casal que diga-se de passagem possui ganhos legais e declarados junto aos órgãos controladores que justificam a possível aquisição de um apartamento em Lisboa.

Para maior esclarecimento , lembramos que a esposa do ministro, a Dra.Guiomar Feitosa Mendes, além de ser uma excelente advogada, também é aposentada do poder judiciário federal onde foi Diretora Geral por vários e vários anos no Tribunal Superior Eleitoral.

Queremos deixar bem claro que ambos tem lastro financeiro de origem republicana, decente e portanto legal para possuírem o tão ”ALARDEADO PATRIMÔNIO” Na verdade percebe-se claramente que tudo isto é para tentar”macular a imagem”do senhor ministro…nada mais que isso.

João Pedro Marques é advogado e jornalista.

Latest Posts

Não perca