Últimas Postagens

Bolsonaro diz esperar que mandantes da morte de Marielle sejam descobertos

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que espera que a investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomesche gue aos mandantes do crime. Dois suspeitos de participarem na execução foram presos hoje de madrugada no Rio de Janeiro, mas investigação continue para saber se alguém ordenou o crime.

– Espero que realmente a apuração tenha chegado de fato a eles, se é que foram eles os executores, e, mais importante, a quem mandou matar.

Ao ser indagado sobre fotos em que aparece ao lado de um dos presos, o ex-policial militar Elcio de Queiroz, Bolsonaro disse ter fotos com “milhares” de policiais do Brasil inteiro.
– Eu tenho foto com milhares de policiais civis e militares, do Brasil todo – respondeu.
Antes, ao ser perguntado pela primeira vez sobre o tema, Bolsonaro disse que estava interessado em saber  quem ordenou o atentado que ele sofreu durante a campanha eleitoral. O presidente ainda ressaltou que só conheceu Marielle quado ela foi assassinada.
– É possível que tenha um mandante, né? Eu conheci a Marielle depois de ela ser assassinada. Não conhecia ela, apesar de ela ser vereadora com o meu filho lá no Rio de Janeiro – respondeu o presidente, ao ser questionado se as prisões de mais cedo significam que a polícia está mais próxima de identificar o mandante do crime.
– Eu também estou interessado em saber quem mandou me matar.
Bolsonaro foi esfaqueado em setembro, em Juiz de Fora (MG), em setembro do ano passado. Um inquérito da Polícia Federal (PF) apontou que o autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, agiu sozinho.
Fonte: O Globo

Latest Posts

Não perca