Últimas Postagens

Bolsonaro diz que Planalto e Câmara ‘têm tudo para mudar o Brasil’

 

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta  quarta-feira (29) que a Presidência da República e a Câmara dos Deputados “têm tudo para mudar o Brasil”. A declaração foi durante caminhada até a Câmara para participar de homenagem ao comediante Carlos Alberto da Nóbrega.

“Casa que me acolheu por 28 anos, deixei boas amizades aqui dento. Estou vivendo uma fase diferente do outro lado da Avenida da Esplanada, mas as duas Casas aqui juntas tem tudo para mudar o Brasil”, disse.

Após a homenagem ao comediante, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ressaltou o diálogo com Bolsonaro e comentou sobre o pacto que deve ser assinado em junho entre os 2 e os presidentes Davi Alcolumbre (Senado) e Dias Toffoli (Supremo Tribunal Federal).

“O presidente estar perto do parlamento é importante. A construção das votações de interesse do Brasil e também do governo passa muito pela liderança do presidente da República, dos seus aliados. Vamos manter 1 ambiente distensionado, 1 ambiente onde o brasileiro olhe para gente e fale: essas pessoas que nós escolhemos no Parlamento e no Executivo estão preocupados em reduzir os 13 milhões de desempregos, os 9 milhões de pessoas que vivem abaixo da extrema pobreza, em fazer esse Brasil voltar a crescer e ter emprego”.

Da Redação

Latest Posts

Não perca