Últimas Postagens

Bolsonaro apela a seus seguidores que apaguem críticas a ele nas Redes, após indicacao de Aras

O volume das críticas A  indicação de Augusto Aras ao cargo de procurador-geral da República, anunciada pelo presidente Bolsonaro recebeu criticas volumosas, fato que surpreendeu tanto o subprocurador escolhido como o presidente Jair Bolsonaro e a cúpula do Planalto.

A avaliação é a de que  aliados de Aras é que a manifestação em massa de procuradores, principalmente aqueles ligados à Lava-Jato, questionando a indicação de Bolsonaro foi essencial para inflar os apoiadores do presidente nas redes sociais.

 O presidente Jair Bolsonaro usou a transmissão ao vivo semanal na internet, na noite desta quinta-feira, para se defender das críticas que começaram a surgir entre seus apoiadores, principalmente após a indicação de Aras. No vídeo, Bolsonaro chegou a pedir a quem votou nele para apagar os comentários negativos que fizeram a página dele no Facebook.

— Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim. Você acha que eu quero colocar alguém lá para atrapalhar a vida de vocês? Não quero — apelou.

Antes, o presidente disse que deixaria de ver os comentários na rede social que estavam o “esculhambado.”

— Se o pessoal atirar em cima de mim, sem dar a oportunidade para o Augusto Aras, caso ele seja aprovado em sabatina no Senado, mostrar o seu valor. Pelo amor de Deus, aí fica ruim a convivência — disse, completando em seguida: — Como tenho dito, eu devo lealdade ao povo, mas não a lealdade cega que está do outro lado.

Da Redacao

Latest Posts

Não perca