Últimas Postagens

Mauro Carvalho candidato a Prefeito?

 

O empresário e “novo” político, Secretário Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior, começa a despontar como opção a candidato a Prefeito nas próximas eleições em Cuiabá.

Maurinho, como é chamado pelos antigos amigos e MC pelos corredores palacianos, vem fazendo gols de placa reiterados no Governo Mauro Mendes.

Novo na atividade, MC tem dado um baile de gestão,demonstrando em varias áreas, ser um gestor eficiente, político habilidoso é um incansável colaborador do governador.

Caindo nas graças dos deputados e senadores, funcionários e colaboradores, Maurinho tem gentileza como conduta, educação e fino trato com os que o cercam e está se adaptando de forma meteórica as diversas nuances do poder público e sua burocracia entranhada em cada curva dos poderes.

Tem sido impressionante a facilidade de trânsito que conquistou junto a aliados e antipatizantes, a harmonia que conseguiu junto aos outros poderes e a gestão democrática mais firme que tem conduzido a casa civil.

Carvalho é um gestor premiado e tem resultados conhecidos nacionalmente na iniciativa privada por anos consecutivos, teve uma ascensão impressionante no seu ramo de atuação, goza de respeito e credibilidade entre seus pares e é um líder empresarial estimado pelos colegas.

O Governador Mauro Mendes, homem sensível ao seu entorno, tem observado a performance do seu secretário e admirado sua capacidade gerencial que agora ultrapassa os limites da iniciativa privada com um sucesso até então não esperado com tamanha velocidade.

Muito tempo ainda até as escolhas de candidaturas, mas até agora os nomes despontados como signatários do desafio não decolam e vem patinando em suas investidas rumo ao Alencastro.

Surpresa momentânea ou construção consciente, o sorridente MC, vem trabalhando 18 hs dia junto ao Governador e obtido estrondoso sucesso na empreitada de consertar o governo superando as mazelas da herança herdada de antecessores.

Agora é esperar pesquisas em curso, não se assustar com os empecilhos que surgiram no caminho, administrar ciúmes doentios de homens e continuar o belo trabalho que vem realizando focando a retomada do desenvolvimento de Mato Grosso.

No andar da carruagem, Mauro Carvalho, de estilo calado mais realizador, vem conduzindo o processo sucessório sem pretensões e se surpreendido com a colocação de seu nome de forma natural e sem vaidades.

Olhando o passado, vivendo o presente e vislumbrando o futuro, não é que Maurinho pode mesmo ser a melhor opção de mudança que a cidade verde tanto clama?

Paletós se esvaziam pelo caminho, médicos não curam mais dores políticas, e economistas patinam sobre o asfalto quente.

As apostas estão em curso, aguardemos os resultados dos próximos meses e do ano que se aproxima.

O sucesso da empreitada Mauro Mendes na sua luta pela reconstrução do Estado,poderá ser os novos caminhos para a capital de Mato Grosso;construídos com os tijolos sólidos de Mauro Carvalho

Aguardemos….

JPM – João Pedro Marques é advogado e jornalista com escritórios em Brasília e Mato Grosso.

Latest Posts

Não perca