Últimas Postagens

Maia defende seriedade e diálogo das lideranças do País 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu seriedade e diálogo das lideranças do País para enfrentar a crise econômica mundial. Segundo ele, o Congresso vai avançar nas reformas para reestabelecer a confiança no País.

Após o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltar a defender as manifestações pró-governo esperadas para o próximo dia 15 de março, Maia usou suas redes sociais para lembrar que os poderes da República devem agir de forma harmônica para buscar soluções para a crise.

“O cenário internacional exige seriedade e diálogo das lideranças do País. A situação da economia mundial se deteriora rapidamente. O Brasil não vai escapar de sofrer as consequências dessa piora global. É preciso agir já com medidas emergenciais”, afirmou o presidente da Câmara.

“Se agora os poderes da República agirem em harmonia e com espírito democrático, esta crise pode virar uma oportunidade de se somar forças em busca das soluções necessárias e urgentes”, defendeu o presidente.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Latest Posts

Não perca