Últimas Postagens

IDP é um centro de excelência no ensino

O Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, é um centro de excelência no ensino, pesquisas e extensão nas áreas da Administração Pública, do Direito e da Economia. Localizado estrategicamente em Brasília, o IDP agrega profissionais, pensadores e lideranças do país. , a trajetória profissional e acadêmica dos nossos estudantes alcança os níveis mais elevados de formação.Criado há mais de 20 anos, o Instituto vem se consolidando como um think tank independente, que visa contribuir para as transformações sociais, políticas e econômicas do Brasil. Desde a sua fundação, a instituição buscou sempre o máximo.

Em vez de qualidade acadêmica, conquistou a excelência.No lugar de bons professores, optou por ter os melhores.
Mais que formar profissionais, escolheu preparar pessoas capazes de contribuir para a evolução das suas áreas de atuação.

O IDP oferece ensino e pesquisa de excelência por meio de cursos de graduação, especialização, extensão, mestrado e doutorado. O Instituto desenvolve estudos e pesquisas aplicadas, difundidos por uma grande rede de publicações acadêmicas e de eventos de grande repercussão, nos quais reúne palestrantes nacionais e internacionais de destaque, promovendo, assim, o intercâmbio global do conhecimento e estimulando o debate de alto nível acadêmico.

Viver o IDP é estar inserido nos debates mais avançados e atuais, em nível nacional e internacional.

Confira

Foto do perfil de idpcomvoce

O semestre 2020.1 chegou ao fim!

Mas antes de começarmos a planejar um novo ciclo, preparamos mais uma surpresa para vocês, como forma de agradecimento por tudo o que passamos juntos.Esperamos que tudo fique bem logo para que nos reencontremos presencialmente. Estamos com saudade.

 @idpcomvoce: https://www.instagram.com/tv/CDKC7T5l3hM/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

 

Latest Posts

Não perca