Últimas Postagens

Após postagem chamando Maia de “Nhonho”, ministro do Meio Ambiente apaga conta no Twitter

 

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, apagou a conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (29), um dia depois de seu perfil publicar uma ofensa ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que foi chamado de “Nhonho”.

De acordo com a colunista Basília Rodrigues, Salles disse que foi um procedimento de segurança. Antes de apagar a conta, Salles publicou uma postagem e afirmou que alguém se utilizou indevidamente de seu perfil. Segundo o ministro, ele sempre teve uma relação cordial com Maia.

“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Presidente da Câmara dos Deputados, com quem apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, escreveu.

Salles disse ao colunista Igor Gadelha não saber quem usou sua conta para publicar a mensagem chamando Maia de “Nhonho”. “Alguém usou minha conta. Vou descobrir”, disse Salles, evitando falar em ataque hacker.

No último sábado (24), Maia saiu em defesa do general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, criticando Salles pela sua atuação no Ministério do Meio Ambiente e por ter externado conflitos internos da Esplanada.

“O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu o presidente da Câmara no Twitter. Na noite de quarta-feira (28), a conta de Salles no Twitter postou “Nhonho” em resposta ao comentário de Maia.

Nota

O Ministério do Meio Ambiente divulgou nota, informando que Salles entrou em contato com Maia. “O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, já encaminhou mensagem diretamente ao Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, explicando que não publicou tal mensagem e que vai apurar a utilização indevida de sua conta.”

Da Redação com Assessoria

Latest Posts

Não perca