Últimas Postagens

“Não sei se é fetiche”, diz Jucá sobre terceira denúncia de Janot contra ele

Por Letícia Valadares

O senador Romero jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, foi denunciado pela terceira vez  em oito dias no Superior Tribunal Federal (STF). Ao falar sobre o assunto nesta  terça-feira (29), Jucá afirmou que o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, tem uma uma “fixação” por ele e completou dizendo “Não sei se é fetiche”.

O senador foi denunciado no dia 28 pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava-Jato. No dia 21, a denúncia foi em um desdobramento da Operação Zelotes. Já no no dia 25, juntamente com outros membros do PMDB, por susposto esquema de corrupção na Transpetro.

Durante sua declaração, Jucá negou as acusações e disse que acredita ser alvo de perseguição pelo procurador. “Eu diria que pelo menos é uma fixação. Ele até deu declaração sobre o meu bigode, não sei se é um fetiche, não sei se é alguma coisa”, disse.

Ainda afirmou que acredita na justiça. “Eu confio na Justiça. Quem parece que não confia na Justiça é o senhor Rodrigo Janot”, completou.

Latest Posts

Não perca