Últimas Postagens

Temer se reúne com parlamentares e ministros

Por Letícia Valadares

No fim de semana que antecede o recebimento da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer se reuniu no último domingo (24), no Palácio do Jaburú, com parlamentares da base aliada e com os ministros mais próximos, para discutir a agenda política da semana. O encontro não estava previsto em sua agenda oficial, mas sua assessoria diz que a reunião é de praxe.

Entre os ministros que compareceram no Jaburú, estavam: Eliseu Padilha, da Casa Civil; Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência; Antônio Imbassahy, da Secretaria de Governo; e Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário.

Já entre os parlamentares, estavam: os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Pauderney Avelino (DEM-AM), Darcísio Perondi (PMDB-RS), André Moura (PSE-SE) e o senador Romero Jucá (PMDB-RR).

A Câmara deve ser marcada esta semana, pelo recebimento da denúncia da PGR, contra Michel Temer, com acusações de organização criminosa e obstrução de Justiça. Outro pauta da Casa de interesse do governo, é a conclusão do debate em torno da reforma política.

Latest Posts

Não perca