Últimas Postagens

Alckmin ganha grupo em apoio a sua candidatura

Por Letícia Valadares

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem novos aliados na disputa pela vaga como candidato à presidência em 2018, no PSDB. Um grupo formado por militantes tucanos e de partidos aliados, em São Paulo, tenta mostrar que Alckmin está mais preparado que o prefeito João Doria (PSDB-SP), seu afilhado político, para a disputa ado Palácio do Planalto, pela sigla.

O objetivo é alavancar a pré-candidatura do governador para dezembro,  e evitar a realização de prévias. O coordenador nacional do movimento, Adriano Guimarães, afirma que a ideia do grupo surgiu da “necessidade de apoiar Alckmin diante da ameaça Doria”.

A estratégia do grupo é a divulgação das informações sobre o governador e sua gestão no estado de São Paulo, pelas redes sociais. No site criado na internet, o grupo publica notícias favoráveis a Alckmin. O movimento, que foi criado no dia 09/10, promete distribuir kits (camisetas, bonés e material gráfico) de graça, aos eleitores interessados em apoiar. De acordo com Adriano, o grupo esta a procura de patrocínio para arcar com os custos.

 

Latest Posts

Não perca