Últimas Postagens

Emanuelzinho é eleito vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico

 

Em função do bom trabalho que  vem desempenhando  como parlamentar, o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB), foi escolhido para fazer parte da mesa diretora da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS ). Ele foi foi eleito  3º vice-presidente de forma unânime, com 10 votos. “Estou muito honrado em ter sido escolhido para ocupar um cargo de decisão na CDEICS. A importância desta Comissão é inegável, tendo em vista o atual momento da economia do país. Vivemos um atraso econômico por conta da grande burocracia em torno circulação de mercadorias e serviços”, afirmou. Emanuel Neto também faz parte da Comissão da Mulher, Comissão Especial do Código de Processo Penal e do Fundo de Participação dos Municípios.

Para o deputado, o país precisa de mais simplificação em impostos, economia mais liberal e um setor produtivo mais ativo. “Precisamos produzir emprego e incentivar o empreendedorismo, que é o que o brasileiro mais quer hoje: emprego e renda para poder garantir o sustento de sua família”, afirmou. Juntamente ao Emanuelzinho, foram eleitos também os deputados Bosco Saraiva (SDD/MT) como vice-presidente e Otaci Dimas (SDD/TO) como 2° vice-presidente.

Quanto ao trabalho da CDEICS, cabe opinar sobre assuntos relacionados às relações econômicas internacionais, sobre a ordem econômica nacional; política e atividade industrial, comercial e agrícola; setor econômico terciário, atividade econômica estatal e em regime empresarial; programas de privatização; monopólios da União, dentre outros.

Emanuel Pinheiro Neto disponibiliza um número de Whatsapp para que os cidadãos possam acompanhar o seu mandato de perto. O número (65) 99935-1414 é destinado para o  contato direto com seu eleitorado.

Da Redação, com informações da Assessoria

Latest Posts

Não perca