Últimas Postagens

Agenda: Bolsonaro volta ao trabalho com cinco reuniões no Palácio do Planalto

Depois de oito dias de folga no litoral sul paulista, o presidente Jair Bolsonaro voltou a trabalhar nesta terça-feira (05), em Brasília. O chefe do Executivo participará de cinco reuniões no Palácio do Planalto, conforme consta em sua agenda oficial.

A primeira delas, com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, ocorreu às 9h30. Às 10h, Bolsonaro atenderá o titular da Defesa, Fernando Azevedo. Na sequência, às 11h, é a vez do chefe da Casa Civil, Braga Netto.

Durante a tarde, Bolsonaro se reunirá com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e, logo depois, com o ministro-chefe interino da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Nunes Ferreira Marques de Sousa. Em seu último dia de férias, ontem, o presidente conversou com banhistas na praia do Canto do Forte, em Praia Grande.

Bolsonaro chegou em uma moto aquática com uma equipe de seguranças e, ao desembarcar na faixa de areia, foi recebido por apoiadores, posando para fotos. A exemplo de outros passeios, como no primeiro dia do ano, mergulhou e nadou até os banhistas, o presidente não usou máscara, como recomendam as autoridades sanitárias neste momento de pandemia do novo coronavírus.

Sobre as críticas pela aglomeração, ironizou. “Sabia que o tio estava na praia nadando de máscara? Mergulhei de máscara também, para não pegar Covid nos peixinhos”, ironizou. Durante suas férias, o presidente ficou hospedado no Guarujá, onde passou o réveillon. No dia 28 de dezembro, ele participou de jogo beneficente Natal Sem Fome, na Vila Belmiro, em Santos. (Com Assessoria)

Latest Posts

Não perca