Últimas Postagens

MT – Governador Mauro Mendes dá um show de bom senso em entrevista na CNN Brasil

O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, concedeu na noite desta quinta feira (25), uma entrevista à TV CNN Brasil, para falar sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Na entrevista, Mauro Mendes deu um show de bom senso e um “tapa de luva” na cara dos políticos que só estão pensando em ganhar voto para as eleições de 2022.

De acordo com o Governador, é de extrema importância que todos os políticos se unam para combater a pandemia.

“Eu vejo com bons olhos, alguns sinais diferentes que surgiram no planalto, nos últimos dias. O próprio presidente está se envolvendo um pouco mais, houve um reconhecimento claro, de que existe uma crise forte de saúde no país e também, o dano que o coronavírus está provocando na saúde dos brasileiros, ceifando todos os dias milhares de vidas, além dos danos que está causando na economia. Sem saúde, não tem economia”, ressaltou.

“Não é momento de briga política e nem de enfrentamento político, deixe 2022 para 2022, vamos salvar vidas, vamos trabalhar juntos, uma articulação central ela é muito importante e esse papel ninguém pode tirar do Ministério da Saúde”.

Assista abaixo a entrevista de Mauro Mendes concedida à CNN Brasil.

Da redação Brasília

Latest Posts

Não perca