Últimas Postagens

Isolado, Maia tem “surto” no Instagram e parte pra cima de ACM Neto

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), teve um “surto” nesta sexta-feira (14) e disparou críticas contra o presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Maia está de saída do partido e, de acordo com o colunista Ricardo Noblat, do portal Metrópoles, seu destino deve ser o PSD.

Os comentários de Maia foram feitos em uma publicação de ACM Neto criticando o governador de São Paulo, João Doria, após o vice-governador paulista, Rodrigo Garcia, deixar o DEM e ingressar no PSDB. O presidente Nacional do DEM afirmou que as atitudes estão afastando aliados.

– A mudança do vice-governador Rodrigo Garcia para o PSDB é fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado seus aliados – escreveu ACM Neto.

Maia decidiu responder em vários comentáriosa publicação. Disse que ACM neto “perdeu o respeito”, afirmou “esse baixinho não tem caráter”, chamou-o de “malandro baiano” e apontou que sobrou ao presidente nacional do DEM apenas “ser vice de Bolsonaro”.

Da redação com o Terrabrasilnotícias.com

Latest Posts

Não perca