Últimas Postagens

Randolfe diz que Pazuello virou o 1° candidato a indiciamento pela CPI

A participação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em ato político de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã de ontem (23/5), no Rio de Janeiro, foi considerada “um acinte” pelo vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Criticando o fato do general da ativa do Exército participar de um ato político-partidário, o senador disse que o ex-ministro da Saúde deverá ser reconvocado a depor na CPI e que já se tornou “o primeiro candidato a ser indiciado”.

“Ele se autoindiciou hoje”, disse Randolfe em entrevista à CNN Brasil na noite deste domingo (23/5). “O ato de hoje é um achincalhe às quase 450 mil vítimas e um desrespeito ao regulamento interno das Forças Armadas. Nossa disposição é pedir a reconvocação do senhor Eduardo Pazuello e do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga“, disse Randolfe Rodrigues.

O senador do Amapá ainda deu um conselho a Pazuello, que participou sem máscara da aglomeração promovida pelo presidente da República: “Que o senhor Eduardo Pazuello busque um habeas corpus no Supremo. Eu recomendo, ele vai precisar”.

Da redação com o Metrópoles

Latest Posts

Não perca