Últimas Postagens

PCDF vai fazer perícia de um cigarro amassado entregue por Joice

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) entregou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) um cigarro amassado que teria sido encontrado em seu apartamento funcional, em Brasília. Joice afirmou que foi alvo de agressão no imóvel.

Nesta segunda-feira (26/7), a parlamentar foi ouvida em depoimento na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Depois, ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O cigarro será alvo de perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) da PCDF. A corporação também vai fazer a perícia do carro usado por Joice e de local no imóvel.

O objeto entregue à PCDF nesta segunda-feira foi encontrado nesse domingo (25/7) e, segundo a deputada, estava embaixo de um sofá na sala do apartamento. “É um objeto que não pertence a ninguém. Basicamente se precisa saber como esse objeto foi parar lá dentro”, disse Joice, ao sair da 2ª DP.

Segundo a deputada contou em entrevista coletiva no último domingo (25/7), ela acredita que, entre os dois desafetos que suspeita de envolvimento no episódio, um é parlamentar. Ela não quis citar nomes, mas disse que “grande parte dos desafetos é do governo Bolsonaro atualmente”, disse.

Ela se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo, depois de ter supostamente sofrido um ataque em casa. Hasselmann afirma ter sido vítima de violência enquanto estava em sua própria casa.

Joice suspeita que uma terceira pessoa tenha entrado no apartamento, onde ela estava com o marido, e feito as agressões contra ela.

 

Latest Posts

Não perca