Últimas Postagens

Bolsonaro fala em atender necessitados “por mais algum tempo” com auxílio emergencial

Durante cerimônia de inauguração da Estação Cidadania, entrega de títulos de propriedades rurais e anúncio de duplicação das BRs 116 e 101, em Teixeira de Freitas, na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o governo federal poderá atender os “mais necessitados” por algum tempo, em referência ao programa auxílio emergencial.

“O grande problema eram os mais humildes. Temos que trabalhar, sim, para atender a esses que ainda não retornaram ao mercado de trabalho. O Brasil é grande e próspero. Temos um país rico e podemos atender aos mais necessitados por mais algum tempo e, pedimos a Deus que a pandemia se vá logo embora e todos nós possamos voltar à normalidade”, disse o chefe do Executivo durante o discurso.

Bolsonaro continuou, salientando os gastos do governo com o programa, caracterizado por ele como “maior plano social do Brasil”. O mandatário também enfatizou que o valor gasto com auxílio emergencial ultrapassou o gasto com o Bolsa Família, recentemente mudado para Auxílio Brasil.

Latest Posts

Não perca