Últimas Postagens

Randolfe diz que Presidência é ocupada por um “delinquente contumaz”

O vice-presidente da CPI da Covid-19Randolfe Rodrigues (Rede-AP), chamou, nesta segunda-feira (25/10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “delinquente contumaz”. O senador avisou que a comissão incluirá no relatório final “a fala mentirosa e absurda” do chefe do Executivo associando a vacina contra o novo coronavírus à Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids).

A declaração de Bolsonaro ocorreu durante a live semanal na última quinta-feira (21/10) e gerou críticas de políticos e de entidades médicas e científicasAs redes sociais Facebook e Instagram derrubaram o vídeo do presidente.

“Temos um delinquente contumaz na Presidência da República! Informo que incluiremos, no relatório da CPI, a fala mentirosa e absurda de Bolsonaro associando a vacina contra a Covid-19 à Aids”, escreveu.

“Além disso, encaminharemos ofício ao Ministro Alexandre de Moraes, pedindo que Bolsonaro seja investigado por esse absurdo no âmbito do inquérito das fake news e recomendaremos às plataformas de redes sociais a suspensão e/ou o banimento do Presidente”, acrescentou.

Latest Posts

Não perca